sábado, 3 de novembro de 2012

Livro de receitas

Poucas coisas me fazem mais feliz do que uma comida bem feita, saboreada em boa companhia!
Desde que me lembro, que sou atenta seguidora de programas de culinária, leitora de livros de receitas , mais recentemente, de blogs culinários, compulsiva compradora de utensílios culinários...
Mas desenganem-se se pensam que é para cozinhar... Não é. Não que eu não soubesse (sim o tempo verbal está correcto) cozinhar... Em tempos soube e até diziam que tinha "mão", mas já não cozinho há muito tempo... tenho a sorte de ter comigo o melhor Chef do mundo, o P.! Para ele, vou construir este livro de receitas, que poderá, também, ser consultado por quem estiver interessado. Será o repositório das melhores receitas dos melhores bloguistas, a quem darei os merecidos créditos, e das criações do Chef.
Boas comidas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário